Arca lança “@@@@@”, single alucinante com 62 minutos de duração

A cantora, produtora, DJ e compositora experimental Arca trabalha em seu próximo registro de estúdio, na companhia de nomes como ROSALÍA e Björk, e apresenta um single de 62 minutos de duração, seu primeiro oficial desde o álbum autointitulado de 2017, com o nome de “@@@@@”

Em entrevista para a NTS Radio, a artista conta sobre a alucinante faixa repleta de colagens e rasuras eletrônicas:

“@@@@@” é uma transmissão para este mundo a partir de um universo fictício especulativo, no qual o formato fundamentalmente analógico do rádio pirata FM continua sendo um dos poucos meios de escapar à vigilância autoritária alimentada por uma consciência de refém gerada por uma IA pós-singularidade. A apresentadora do programa, conhecida como DIVA EXPERIMENTAL, vive em vários corpos no espaço em virtude de sua perseguição – para matá-la, é preciso primeiro encontrar todos os seus corpos. Os corpos que a hospedam carregam fetiches de paralinguística, quebrando a quarta parede e alimentando uma fé mutante no amor diante do medo”.

“@@@@@” foi lançado via DIVA EXPERIMENTAL FM, a colaboração de Arca com a NTS Radio. A transmissão está disponível para ser ouvida pela NTS Radio antes de ser disponibilizada em serviços digitais nessa sexta-feira, 21 de fevereiro.