The Avalanches lança “We Will Always Love You” na companhia de Blood Orange e samples de Smokey Robinson e The Roches

Os australianos do The Avalanches lançam a primeira música desde o lançamento do álbum Wildflower de 2016 e começam a dar forma ao seu terceiro disco de estúdio.

A etérea e soul “We Will Always Love You” conta com os vocais alinhados de Dev Hynes (a.k.a. Blood Orange) e corais infantis entregando um ar de frescor à melodia que utiliza samples de Smokey Robinson (“I’ll Take You Anywhere That You Come”) e The Roches (“Hammond Song”) na produção de Robbie Chater.

Um comunicado acompanha o lançamento:

“Às vezes, recebemos uma mensagem. Nos dizendo que nossa música já existiu; através de tempos sombrios, solidão, perda. Não há palavras para expressar o quão emocionante ou profunda é essa conexão com vocês. Porque a música nasceu de tais momentos, e é sentida, por aqueles de coração aberto, no mesmo comprimento de onda em que foi criada. O Código Morse irradiava e era recebido de coração e de coração.

Nossa nova gravação é sobre essas jornadas, da escuridão à luz. Sobre a vida após (todos os tipos de) morte. Sobre a natureza transcendente da própria música. Todas as vozes tocadas no rádio nos últimos 100 anos agora existem nas estrelas; as transmissões desses cantores estão sempre flutuando por aí, perdidas no cosmos, viajando sem fim. Hoje à noite Smokey Robinson faz um dueto com Dev Hynes e os Roches. Esses espíritos estão lá fora. Cada um de nós é uma música, flutuando no espaço. E este é para vocês”.