Princess Nokia anuncia dois álbuns, ‘Everything Is Beautiful’ e ‘Everything Sucks’, com as faixas “Practice” e “Green, Eggs & Ham”

A rapper norte-americana Princess Nokia anuncia dois discos, Everything Sucks e Everything Is Beautiful, para o dia 26 de fevereiro pelo selo Platoon e que mostram dois lados diferentes de sua personalidade.

Everything Sucks é descrito em nota à imprensa como um trabalho “escrito principalmente durante uma semana catártica em Nova York”. Na faixa “Practice”, montada num piano de poucas notas e batida do produtor Tony Seltzer, Nokia gaba-se em versos dizendo que “trouxe o punk para o hip hop” e para os hypes de plantão não se meterem com ela.

Por sua vez, Everything Is Beautiful, é “a representação do lado sensível e feminino de Princess Nokia”. A primeira amostra do trabalho vem com “Green, Eggs & Ham”, produzida por Adam Pallin, um número gostoso em sua melodia funky com uma atmosfera de trabalhos de Chance The Rapper e Lizzo. A canção ganha um videoclipe inspirado em ‘Matilda’, personagem de Roald Dahl, dirigido por Sebastian Sdaigui.

Confira as capas de Everything Is Beautiful e Everything Sucks:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Princess Nokia (@princessnokia) em