The Naked and Famous revela um hino sobre aceitação em “Come As You Are”

O The Naked and Famous compartilha o terceiro single extraído do álbum Recover que chega às prateleiras no dia 08 de maio pelo selo Somewhat Damaged/AWAL. Depois de mostrar “Bury Us” e “Sunseeker”, o duo revela a inédita “Come As You Are”.

Envolvida pela eletrônica etérea, batidas imponentes e vocais distorcidos, a faixa é um número comovente de versos como “tão fácil de amar, então venha como você é” que aborda temas de insegurança, solidão e sensação de sentir à margem das convenções sociais.

“Começou como uma música sobre como todos entram em um novo relacionamento com a história e a bagagem, e como você não deve deixar isso impedir você de fazer uma conexão. Mas, em última análise, trata-se de aceitar as pessoas por quem elas realmente são e reconhecer que todos merecem amor” revela a integrante Alisa Xayalith.

“Queremos que nossos fãs saibam o quão importante é a inclusão para nós, seja na comunidade LGBTQ ou imigrante ou em qualquer outro grupo marginalizado, este é um espaço seguro para você” concretiza a artista.