Perfume Genius lança o single e videoclipe de “On The Floor”

O cantor e compositor norte-americano Mike Hadreas (a.k.a. Perfume Genius) compartilha o single e videoclipe de “On The Floor”, o sucessor de “Describe”, para promover o álbum Set My Heart On Fire Immediately programado para o dia 15 de maio via Matador.

“On the Floor” é um pop afetuoso em celebração que brinca com os temas de amor, sexo, memória e corpo, canalizando mitologias do pop e criando de forma irreverente a sua própria. Como no último single “Describe”, Perfume Genius dirige o vídeo para “On The Floor”, sobre o qual ele observa:

“Uma paixão pode ser vivida por si só, separada de você e da pessoa que se deseja. A fantasia parece ser seu próprio mundo, a obsessão pode transformar a pessoa que você anseia em um monumento que tem cada vez menos a ver com ela e mais a ver com a ideia do amor e o que ele pode fazer, o quanto pode acalmar ou acender nosso fogo. Eu queria mostrar essa parte enlouquecedora e solitária do desejo, mas manter o núcleo, que é uma chama, uma crença real de que você tem algo para compartilhar com o outro”.