Foster The People reflete o surto de coronavírus na intimista “It’s Ok To Be Human”

O Foster The People lança a faixa inédita “It’s Ok To Be Human” para refletir o atual estado em que o mundo se encontra pelo avanço do coronavírus.

A música, uma balada intimista e encorajadora ao piano, serve para Mark Foster refletir a fragilidade humana e o poder de superação diante das dificuldades como canta nos versos “somos mais fortes quando dizemos que não sabemos o caminho (…) somos apenas humanos / nós vamos superar isso juntos”.

Em nota, a banda escreve em seu site oficial:

“É a primeira vez na minha vida que vejo o mundo se unir em torno de uma causa singular. Eu ouvi sobre isso acontecendo no passado. Ouvi histórias sobre como era depois do fim da Segunda Guerra Mundial; quando as pessoas estavam desoladas, de luto, mas otimistas em reconstruir um mundo melhor. Houve um sentimento de união depois que as torres gêmeas caíram e abalaram a nação. Houve um sentimento de unidade após o ataque terrorista ao Bataclan em Paris; mas a essência do sentimento era diferente. Isso parece diferente. Talvez pareça diferente porque as tragédias do passado foram lançadas sobre nós num ato de violência humana; como um soco no estômago dado por nosso companheiro. Talvez seja porque foram incidentes isolados que os sobreviventes puderam olhar à distância e lamentar a segurança de sua própria casa. Não entendi por que dessa vez é diferente. Apenas isso”.