Kllo anuncia o álbum ‘Maybe We Could’ com a emotiva e frenética “Still Here”

O projeto eletrônico australiano Kllo, dos primos Simon Lam e Chloe Kaul, anuncia o lançamento do segundo disco de estúdio, Maybe We Could, para o dia 17 de julho pelo selo LAB 344. Depois de mostrar a faixa “Back To You” no final do ano passado, a dupla compartilha o primeiro single para acompanhar a promoção do registro.

A emotiva “Still Here” combina uma balada ao piano com o espírito frenético das raves dos anos 90 em sua batida. Na letra, Chloe descreve uma relação de confiança e dedicação inabalável em meio ao desespero como canta: “você vai acreditar em mim / quando formos mais velhos? / não é um bom momento / vamos continuar aprendendo”.

Em nota, a dupla revela:

“Foi uma música tão difícil de fazer por muitas razões. Ele passou por várias versões e foi enviada para o lixo várias vezes. Mas nós buscamos, colocamos tudo nela e tentamos ao máximo fazer algo especial para vocês. Esperamos que seja uma companheira acolhedora em suas casas”.

O videoclipe da música é dirigido pelo videógrafo / fotógrafo Matt Sav, conhecido por seus trabalhos visuais com o Tame Impala e outros.

“Queria que o vídeo fosse uma representação poética de duas pessoas que mantinham um relacionamento além do fim lógico”, explica Sav.

Capa e repertório de Maybe We Could:

01. “Cursed”
02. “Still Here”
03. “Insomnia”
04. “My Gemini”
05. “Somehow”
06. “Maybe We Could”
07. “Ironhand”
08. “1 Up”
09. “A Mirror”
10. “Just Checking In”