Charli XCX anuncia o álbum ‘How I’m Feeling Now’ para maio e quer a ajuda dos fãs para criá-lo

A estrela pop britânica Charli XCX estava trabalhando no sucessor do disco Charli e resolveu dar uma pausa nos trabalhos para se aventurar em um novo projeto devido à atual situação em que o mundo se encontra.

A artista vai aproveitar o período de isolamento social para criar (do zero) o álbum How I’m Feeling Now e quer a contribuição de todos os fãs para publicar o trabalho nas plataformas de streaming no dia 15 de maio pelo selo Atlantic.

Através de um comunicado pelas redes sociais, a artista conta:

“Decidi que vou fazer um novo álbum durante esse período de quarentena, vai ser muito DIY, vou fazê-lo ao vivo do zero, muito indicativo dos tempos em que estamos, só vou usar as ferramentas que tenho em minhas mãos, para criar meus vídeos, visuais.

Vou pedir a opinião de vocês, quais letras, quais músicas, vou pedir para me ajudarem a criar vídeos. Estou realmente aberta para todo esse processo, para que vocês possam explorar sua criatividade (…) me mandem batidas se você é um produtor. Mesmo apenas referências. É importante fazer isso por mim agora para fazer algo que pareça realmente autêntico, real e representativo do que estou passando”.

O disco conta com a produção executiva de A. G. Cook e BJ Burton.