Yumi Zouma e uma ode à normalidade dos dias passados no videoclipe de “Lonely After”

O quarteto synthpop neozelandês Yumi Zouma trabalha na divulgação do álbum Truth or Consequences, produzido pela banda e mixado por Jake Aron (Solange, Grizzly Bear), publicado pelo selo Polyvinyl Record. Para dar um incentivo na promoção do disco, afetada pela pandemia do coronavírus pelo mundo, a turma da vocalista Christie Simpson apresenta um videoclipe para “Lonely After”.

O trabalho retrata alegres lembranças de uma época em que poderíamos explorar a natureza de nossos próprios quintais livremente e sem levantar questões de isolamento social. Em comunicado, o guitarrista do Yumi Zouma, Josh Burgess, escreve:

“A nostalgia sempre foi uma grande parte do Yumi Zouma e isso é resultado, principalmente, das pessoas que somos. Todos nos empolgamos com a pressa de lembrar a intensidade e o êxtase da segurança de ontem no presente.

Agora, mais do que nunca, parece que todos desejamos o ontem, céticos em relação ao que o amanhã trará ao navegar pacientemente por esses novos e estranhos tempos.

Sou eternamente grato por ter o vídeo “Lonely After” como meu ontem para me perder. Isso me lembra de estar presente e me segurar em tudo o que é querido um pouco mais perto da minha cabeça e do meu coração”.

A direção do vídeo é assinada por Martin Sagadin, responsável por “Zoo Eyes” de Aldous Harding.