Big Thief lança EP de demos inéditas para arrecadar lucros à equipe de turnê

O grupo indie rock Big Thief lança o EP Demos Vol. 1 – Topanga Canyon, CA – Feb 2018, uma coleção de faixas inéditas das sessões que serviram de base para o U.F.O.F. e Two Hands. O material apresenta três novas músicas e duas demos inéditas do disco solo (Abysskiss) da integrante Adrysne Lenker.

Demos Vol. 1 – Topanga Canyon, CA – Feb 2018 está disponível no Bandcamp com 100% de sua compra destinada à equipe de turnê do grupo que é afetada pela pandemia de coronavírus.

Disponível para stream, “Live Young Demo” oferece um gostinho da coleção. Iniciando com percussão e guitarra em repetição, florescendo silenciosamente com a voz de Adrianne Lenker.

“Passamos o mês de fevereiro de 2018 em Topanga Canyon, Califórnia, gravando 34 demos que foram transformadas no ‘U.F.O.F.’ e no ‘Two Hands’, e estamos trazendo uma parte à luz para compartilhar com todos. Escolhemos cinco das nossas favoritas – nenhuma delas aparecem em algum disco do Big Thief. 100% dos fundos que faturarmos com esse lançamento serão destinados à nossa equipe de turnê, que teve seus ganhos afetados pela interrupção da turnê. Eles são a força vital dos shows do Big Thief e nós nos preocupamos profundamente com cada um deles”.