Helado Negro e Xenia Rubinos desvendam o amor na parceria “I Fell in Love”

O cantor e compositor Roberto Carlos Lange (a.k.a. Helado Negro) apresenta a primeira novidade musical desde o lançamento do álbum This Is How You Smile como parte da série 2019-2020 do Adult Swim Singles.

“I Fell In Love”, um dueto com a colaboradora de longa data Xenia Rubinos, flutua em batidas e elementos eletrônicos moderados para explorar a sensação de se apaixonar pela primeira vez. Percussão simples, sintetizadores etéreos e vocais uníssonos constroem um senso de harmonia entre a dupla em versos como “há um amor para compartilhar / está me dividindo (…) há um peso em mim / por que não consigo me encaixar.”.

Sobre a canção, Helado Negro escreve em comunicado:

“É uma música sobre o amor. É sobre todas as maneiras que sentimos e as coisas complicadas que fazemos para tentar entender esse sentimento. “Spaceship shaped words fly through your world unheard” é uma letra que descreve como o sentimento pode ser estranho e quão difícil é torná-lo conhecido. Não é simples – é muito complexo dizer “amor é como isto”. Filmes e músicas sempre entendem errado. Talvez também estejamos errados, mas conheço o amor que tenho”.