YELLE anuncia o quarto disco de estúdio com o single e videoclipe de “Je t’aime encore”

O grupo eletropop francês YELLE retoma os trabalhos para promover o quarto registro de estúdio, ainda sem título e aguardado para o mês de setembro pelo selo Recreation Center, com a primeira faixa de trabalho da obra: “Je t’aime encore”.

A canção, que carrega o nome de “Eu ainda te amo”, é uma balada pop eletrônica serena com base em teclados e batidas contagiantes. A letra funciona como uma carta de amor para cantar um relacionamento romântico com a França do século XXI.

O videoclipe, dirigido por Loïc Prigent, é extremamente simples e puro. Traz Julie Budet nas mãos do cabeleireiro Charlie Le Mindu, também conhecido como o autor dos penteados malucos da cantora Lady Gaga, num pequeno estúdio.

“Quando Yelle me pediu para colaborar com o vídeo, eu disse diretamente que sim. Ouvi “Je t’aime Encore” e foi mágico como a música me pegou. YELLE é sempre divertido e sabe como colocar você nesse ótimo humor. A música tem beleza pura, por isso fiz esse corte muito simples, sem gênero. A equipe é ótima, os coreógrafos de “I Could Never Be A Dancer” e é claro Loïc Prigent”, conta Le Mindu.