Mark Ronson mostra cover otimista de “I Want To See The Bright Lights Tonight” para a temporada de isolamento

O produtor Mark Ronson apresenta um cover para “I Want To See The Bright Lights Tonight”, canção lançada nos anos 70 pelo duo folk Richard e Linda Thompson, envolvido de serenidade e otimismo.

A canção, sobre uma noite durante o final de semana e a relação com as pessoas, é criada em sintetizadores cintilantes, bateria eletrônica, guitarra discreta de Sean Ono Lennon e o vocal suave de Raissa.

Em nota, Ronson relata:

“Nas primeiras semanas, uma música que eu não conseguia parar de ouvir era “I Want To See The Bright Lights Tonight” de Richard e Linda Thompson. Para mim, é a melhor música sobre uma noite bagunçada no fim de semana. Todas as interações humanas estranhas, mas maravilhosas, que acontecem. Não sabendo o que pode acontecer quando você sair pela porta da frente. Talvez um pouco de conexão, um bom tempo, até uma pitada de perigo. Mas seja o que for, você sabe que vai esquecer o tédio e o estresse da vida cotidiana por algumas horas”.

O videoclipe para a música é composto de uma série de imagens enviadas por fãs, apresentando suas respectivas vistas à noite durante o isolamento. A direção é de Jamie-James Medina (de “Transmission/Michaelion” do Ibeyi).