boy pablo vive o primeiro amor no videoclipe, estilo novela, de “Hey Girl”

O boy pablo, ato bedroom pop de Nicolas Muñoz, prepara-se para o lançamento do álbum Wachito Rico no dia 23 de outubro pelo selo 777 Music. Para contribuir na promoção do registro de estreia, o artista compartilha o videoclipe do single “Hey Girl”.

Para ilustrar a música, que detalha o ponto de vista de um garoto apaixonado e que precisa tomar uma atitude, o músico dá vida ao personagem Wachito Rico e uma história atemporal do primeiro amor em tom de novela “teen”.

Sobre o trabalho, Nicolas conta:

“Toda a ideia do vídeo foi feita quando eu estava na casa de Fabio em quarentena, assistindo a muitos filmes. Depois de muitas ideias, nós queríamos criar uma narrativa da vida amorosa de Wachito Rico e era natural começar com “Hey Girl” como o primeiro capítulo de sua vida amorosa. O vídeo é dirigido por Eivind Landsvik e sua equipe, cujo trabalho gosto muito. Todo o processo de brainstorming, filmagem e edição do vídeo foi super fácil e nos sentimos bem. Mal posso esperar para mostrar o resto do mundo que criamos para esse novo álbum e personagem ‘Wachito Rico’”.