Toro Y Moi mostra cover de “Ordinary Guy”, clássico de Joe Bataan

O músico e produtor Chaz Bear, responsável pelo projeto musical Toro Y Moi, compartilha um cover de “Ordinary Guy”, clássico do final dos anos 1960 do músico soul Joe Bataan, na companhia do duo jazz Mattson 2.

Na versão renovada, Bear modera a balada funk soul original nos instrumentos de percussão, guitarra elétrica e entrega um vocal suave para cantar sobre levar uma vida simples e confiante.

Em nota, o músico conta:

“É um cover de uma música de um colega afro-filipino, Joe Bataan. Sua música chamou minha atenção pela primeira vez em 2009, quando Ryan Kattner tocou para mim. Fui imediatamente fisgado pela música de Joe porque, para mim, ele representava o impossível – ele se sentia tão confortável em sua pele e tinha muita confiança e apelo. Tive o prazer de conhecer Joe em um jantar incrível com os amigos no Jeepney, um restaurante filipino na cidade de Nova York. Joe estava no centro da mesa, conversando conosco como se fôssemos uma família. Eu toquei a versão de Joe naquela noite pelo aparelho de som do restaurante e ele ficou tão feliz ao ouvir que sua música resistiu ao teste do tempo e me tocou”.