Cut Copy anuncia o álbum ‘Freeze, Melt’ e lança o single “Cold Water”

Depois de mostrar a faixa inédita “Love is All We Share” em maio, o grupo eletrônico australiano Cut Copy anuncia o sexto registro de estúdio, intitulado Freeze, Melt, para o dia 21 de agosto pelo selo Cutters Records. Para contribuir na divulgação do trabalho, o quarteto compartilha o single “Cold Water”.

É uma música menos dançante e mais atmosférica, nas harmonias e batidas persistentes, para cantar um amor num clima de incertezas no vocal pacífico de Dan Whitford. “Tudo que eu preciso é você / no sol da meia-noite, quando os sonhos se foram / tudo que eu tinha era você”.

Sobre a faixa, Whitford revela:

“Após uma extensa turnê em nosso último álbum, “Cold Water” foi uma das primeiras músicas a aparecer. Eu me mudei para Copenhage e ouvia muito mais música eletrônica ambiente e instrumental e, como resultado, “Cold Water” parecia bem diferente das músicas que fizemos no passado. Era menos dança, mas mais atmosférica. Além disso, o assunto explora o amor no contexto de hoje, onde o clima e o destino do planeta estão se tornando cada vez mais incertos”.

Capa e repertório de Freeze, Melt:

01. “Cold Water”
02. “Like Breaking Glass”
03. “Love Is All We Share”
04. “Stop, Horizon”
05. “Running In The Grass”
06. “A Perfect Day”
07. “Rain”
08. “In Transit”