Jessie Ware não desiste da carreira e lança o irresistível álbum ‘What’s Your Pleasure?’

Felizmente, Jessie Ware não seguiu os conselhos da mãe de abandonar a carreira musical depois de uma performance que a frustrou, no mesmo horário de Cardi B e uma série de convidados ilustres – de Kehlani a Chance the Rapper -, no Coachella 2018.

Três anos após o lançamento do álbum Glasshouse, a cantora e compositora inglesa convoca o produtor James Ford (do Simian Mobile Disco) e uma série de amigos (de Kindness a Joe Mount do Metronomy) para reformular a sua musicalidade e identidade no quarto registro de estúdio.

What’s Your Pleasure? é um registro pop moderno que paquera o passado e resgata a euforia funk, o brilho disco, sintetizadores apurados dos anos 80 e batidas eletrônicas dos 90 em suas doze faixas e contos românticos.

“Oh La La” emana romance e nostalgia disco groove, “Save a Kiss” é envolvida por uma eletrônica pulsante e cordas crescentes, “Mirage (Don’t Stop)” soa apropriada para uma diva da era disco e “Soul Control” traz Ware inspirada pelo “som de Minneapolis” de Prince.

Assim como Dua Lipa em Future Nostalgia ou Lady Gaga em Chromatica, Ware redescobre-se em What’s Your Pleasure? como artista ao mirar o passado em um material autêntico e transforma-se numa dama das pistas do século passado.