Alt-J, Grouplove, Jealous of the Birds e mais artistas mostram cover para “Shelter From the Storm” de Bob Dylan

Músicos dos selos parceiros Canvasback Music, Atlantic Records e Parlophone unem forças em uma ação solidária e gravam juntos uma versão acústica de “Shelter From the Storm” de Bob Dylan.

Os integrantes do Alt-J, Grouplove, Jealous of the Birds, Briston Maroney, Benjamin Scheuer e Sofia D’Angelo (MICHELLE) mostraram solidariedade com os colegas músicas, equipes de turnê e fãs de música com a versão.

“Quando o Canvasback nos chegou com a ideia de colaborar com uma música mais conhecida de Dylan com nossos colegas de gravadora, nós estávamos para baixo. É sempre bom sair da sua zona de conforto e tentar algo novo, especialmente durante esses tempos difíceis – sem mencionar a tentativa de memorizar dez versos” disse o Grouplove em comunicado.

A versão é um incetivo para as pessoas doarem aos fundos MusiCares COVID-19 e o Help Musicians UK, instituições que estão ajudando músicos e equipes de turnê afetadas pela pandemia.

“Estamos realmente felizes por estar envolvido neste projeto. É adorável tocar música com músicos da mesma gravadora que nós; alguns dos quais conhecemos, alguns dos quais não. Foi um novo desafio gravar isso em casa separadamente, mesmo separadamente, mas achamos que o resultado é adorável e esperamos que traga um sorriso ao rosto das pessoas nesse momento difícil. Muito amor” conclui o Alt-J em comunicado.