Ashnikko transmite uma mensagem de empoderamento no single “Daisy”

Depois conquistar uma leva de fãs com o single “Stupid” no Tik Tok e apresentar a furiosa “Cry” em parceria com Grimes, a rapper britânica Ashnikko volta com a faixa inédita “Daisy” pelo selo Parlophone Records.

Assim como nas produções anteriores, a artista apresenta um banger assustador no rap energizado com vocais melódicos, transmitindo uma mensagem de empoderamento para inspirar jovens mulheres. Na música, ela reinterpreta a imagem da “Daisy” (margarida), que tem sido usada como símbolo de inocência e fraqueza, para apontar o fato de que ela é capaz de suportar ambientes agressivos e florescer como declara nos versos: “eu sou louca, mas você gosta disso, eu mordo de volta / margaridas na sua cabeceira, agora não esqueça / eu floresço sob a luz da lua / glacial com o gelo azul, eu sou aterrorizante”.

“Essa música é para os “pirralhos” (brattiness). É sobre esse meu personagem de vigilante dominatrix absoluto. Ela livra o mundo dos estupradores e dá um soco na garganta do patriarcado, deixando as margaridas para trás como uma espécie de cartão de visita. Ela é sexy pra caralho, usa apenas plataformas, látex e diamantes azuis” explica Ashnikko.