Jessy Lanza lança a inédita “Anyone Around” com clipe na cia de integrantes do Junior Boys, Savages e mais amigos

A cantora e produtora eletrônica Jessy Lanza apresenta o single “Anyone Around”, o sucessor de “Face” e “Lick In Heaven”, para promover o álbum All The Time agendado para 24 de julho pelo selo Hyperdub.

A faixa é construída numa eletrônica minimalista, beats 808 e o vocal delicado de Lanza clamando por uma conexão humana. Para o videoclipe, a artista aparece numa vídeo chamada com músicos e produtores como Jeremy Greenspan (do Junior Boys), Esya (do Savages), Orphx, Kara-Lis, Hainbach, entre outros. A direção é de Winston H. Case.

“Estou muito grata por estar conectada com todos neste vídeo, mesmo que nunca tenhamos nos conhecido pessoalmente. Obrigado a todos os incríveis colaboradores que tornaram este vídeo possível!. [Depois da mudança] fiquei absorta no mundo dos tutoriais e painéis de mensagens de produção musical online. É claro que a sensação de isolamento ganhou novo significado recentemente, pois se tornou um novo normal para pessoas de todo o mundo” disse Lanza em um comunicado.