Cults anuncia o álbum ‘Host’ com a sombria e sedutora “Trials”

O Cults, de Madeline Follin e Brian Oblivion, anuncia o álbum Host, o sucessor de Offering, para o dia 18 de setembro pelo selo Sinderlyn. Para celebrar o trabalho, a dupla apresenta o single “Trials”.

A canção é um pop nostálgico de sintetizadores sombrios, riffs de guitarra serenos, percussão sólida e um tom de tristeza no vocal de Madline numa canção sobre vícios e manipulações psicológicas. Para auxiliar na promoção, a dupla apresenta um videoclipe fantasmagórico e sedutor.

Sobre o vídeo, o diretor Jeff Striker conta:

“O Cults me pediu em abril se eu tinha alguma ideia para um videoclipe que poderíamos fazer enquanto estivesse em quarentena em todo o país. Via Zoom, filmamos Madeline contra uma toalha de mesa verde de uma loja de festas. Comecei a experimentar uma antiga ilusão de ótica chamada ‘Pepper’s Ghost’, projetando a imagem de Madeline em uma folha de vidro para criar um efeito fantasmagórico de holograma. Eles usam essa técnica na Mansão Assombrada da Disney. Foi muito mágico e todo o processo foi constante descoberta e surpresa. Uma experiência criativa ideal”.

Capa e repertório de Host:

01. “Trials”
02. “8th Avenue”
03. “Spit You Out”
04. “A Low”
05. “No Risk”
06. “Working It Over”
07. “A Purgatory”
08. “Like I Do”
09. “Masquerading”
10. “Honest Love”
11. “Shoulders to My Feet”
12. “Monolithic”