Angel Olsen anuncia o álbum ‘Whole New Mess’ com a faixa-título

Angel Olsen anuncia o álbum Whole New Mess, o sucessor de All Mirrors e que grava sem nenhum colega de banda, para o dia 28 de agosto pelo selo Jagjaguwar.

O material é um retrato emocional, íntimo e confessional que revela a luta da cantora com um período de tensão. Whole New Mess apresenta a artista cantando através de suas feridas ainda abertas com apenas guitarras e microfone, isolada em uma igreja centenária numa pequena cidade no estado de Washington. O trabalho também conta com versões mais íntimas de algumas músicas do álbum All Mirrors. Sobre a abordagem do material, ela declara em comunicado:

“Eu havia passado por uma separação, mas foi muito maior que isso – também perdi amizades. Quando você sai de um relacionamento, precisa examinar quem você é ou era em todos seus laços. Eu queria gravar quando ainda estava processando esses sentimentos. Essas são as perspectivas pessoais, encapsuladas em um momento”.

Para promover o disco, ela apresenta o single “Whole New Mess”, com um videoclipe dirigido pela colaboradora Ashley Connor (de “Dressing America” de TORRES).

Capa e repertório de Whole New Mess:

01. “Whole New Mess”
02. “Too Easy (Bigger Than Us)”
03. “(New Love) Cassette”
04. “(We Are All Mirrors)”
05. “(Summer Song)”
06. “Waving, Smiling”
07. “Tonight (Without You)”
08. “Lark Song”
09. “Impasse (Workin’ for the Name)”
10. “Chance (Forever Love)”
11. “What It Is (What It Is)”