Perfume Genius anuncia vencedores de concurso para o vídeo de “Without You”

Em torno do lançamento do álbum Set My Heart On Fire Immediately, o músico Mike Hadreas (a.k.a. Perfume Genius) anunciou um concurso de vídeos para a faixa “Without You”.

Cada diretor receberia US$ 1.000 para tornar sua visão realidade e US$ 1.000 para serem doados à instituição de caridade de sua escolha. Do concurso, três foram os vencedores: Liz Lian, Samantha Mitchell e Kristin Massa.

O trabalho de Liaz será o primeiro a ser divulgado e os próximos apresentados nas próximas semanas. Sobre o videoclipe, a artista revela:

“Essa música, e a declaração de Mike sobre isso me tranquiliza,  momentos de conforto e clareza parecem tão certos quanto momentos confusos e solitários. Isso me lembra de ter paciência e me voltar para o conflito dentro de mim mesmo e vê-lo como uma metamorfose bela e imperfeita, em vez de me esconder dela. Esse videoclipe é sobre a exploração e descoberta do meu eu através do mundo natural. Meu objetivo é descrever as partes desconhecidas, abstratas e confusas de nós mesmos através de elementos de surrealismo e realismo mágico”.

Lian escolheu a ACLU – SoCal como instituição de sua escolha. A longa história da SoCal advogando, em litígio e educando, defende os direitos e as liberdades civis em relação à justiça racial e econômica, liberdade de expressão, transparência do governo, direitos LGBTQ, privacidade, equidade de gênero, justiça reprodutiva, direitos dos imigrantes, justiça criminal e reforma da política de drogas, e práticas policiais.