Disclosure lança o single “Douha (Mali Mali)”, parceria com Fatoumata Diawara

O Disclosure compartilha o single “Douha (Mali Mali)”, o sucessor de “My High”“ENERGY”, para promover o álbum ENERGY esperado para chegar às prateleiras no dia 28 de agosto pelo selo Island.

Na faixa, uma espécie de bênção eletrônica para o mundo, a produção dançante dos irmãos Lawrence e os vocais exultantes da atriz/cantora maliana Fatoumata Diawara – com quem a dupla já trabalhou na faixa “Ultimatium” – revelam um mantra em versos como “Mali Mali, os malianos do Mali devem enviar suas proteções para os que vivem no exterior”.

O videoclipe foi filmado em três países e nove locais no total, incluindo Como, Itália, Joanesburgo, África do Sul e Nova York. Cada cidade foi filmada com equipes separadas, seguindo diretrizes rígidas de segurança, dada a pandemia de coronavírus em andamento.

“No momento, em todo o mundo, estamos passando por um período incrivelmente estranho. Eu queria fazer algo visualmente bonito, mas também me parecesse simbólico pelo que estamos passando ”, disse a diretora Mahaneela sobre o visual. “As pessoas se sentem mais isoladas do que nunca e eu queria criar algo alegre que realmente mostre o poder da música e do movimento e a conectividade que ela traz”.