Mina Tindle conta com Sufjan Stevens no single “Give a Little Love”

A cantora e compositora francesa Pauline de Lassus Saint-Geniès (a.k.a. Mina Tindle) lança o álbum SISTER no dia 09 de outubro pelo selo 37d03d e compartilha o single “Give a Little Love” na companhia de Sufjan Stevens.

A canção canaliza melancolia em notas no piano, guitarras reverberantes e na voz delicada de Tindle com versos como “tudo que eu quero é um pouco de amor / é um pouco do seu coração (..) é um pouco do seu toque”. A faixa é escrita, arranjada e produzida por Stevens, que também contribui com os vocais de apoio.

A faixa ganha um videoclipe gravado por Mina numa praia da Itália e estrelado pela dançarina Moira Cappilli.

Sobre SISTER, a artista conta:

“Com meus dois primeiros álbuns, eu estava em uma busca, procurando o significado da vida e do amor e absolutamente tudo, mas, ao fazer este álbum, me senti muito mais fundamentada”, disse De Lassus, que observa que se tornar mãe informou de perto sua composição. “Em vez de me sentir nostálgica pelo passado ou preocupada com o futuro, estou vivendo mais plenamente o presente, e isso faz com que todas as cores pareçam mais profundas e contrastadas do que eram antes”.

Capa e repertório de SISTER:

01. “Jessa”
02. “Lions”
03. “Give a Little Love” (com Sufjan Stevens)
04. “Indian Summer”
05. “Louis”
06. “Belle Pénitence”
07. “Fire & Sun”
08. “Triptyque”
09. “Is Anything Wrong”