Novo disco do Garbage está gravado e chega em 2021

Em entrevista, Shirley Manson revela que o próximo disco do Garbage está gravado e em processo de mixagem para chegar às lojas em 2021.

A líder da banda deu a notícia à Rolling Stone, em uma conversa sobre saúde mental durante a quarentena. A artista admitiu que luta contra depressão e ansiedade de baixo grau, acrescentando:

“Não há forma para o meu dia. Estamos no meio da mixagem de um disco [do Garbage], então agradeço a Deus por isso. É a única coisa que nos mantém sãos.”

Os roqueiros preparam o sétimo disco de estúdio, cinco anos após o lançamento de Strange Little Birds. A banda usou esse tempo para abordar o mundo da música com um novo olhar. Manson revela:

“Estamos reestruturando nosso negócio e mudando a maneira como lançamos discos do jeito que temos feito nos últimos oito anos”.

E continua:

“Temos um novo álbum sendo mixado neste momento que será lançado no próximo ano. Nós temos mais três músicas para tocar e então estamos prontos. E então vamos nos concentrar na arte e começar a planejar para o próximo ano. Estávamos muito animados. Estávamos conversando com nossa equipe e as coisas ainda parecem promissoras”.