Dua Lipa, Madonna, Missy Elliott e The Blessed Madonna lançam remix de “Levitating”

A cantora pop Dua Lipa revela a primeira prévia do álbum de remixes de Future Nostalgia, intitulado Club Future Nostalgia: The Remix Album, esperado para o dia 28 de agosto pelo selo Warner Records.

O single “Levitating” ganha uma versão nas mãos de The Blessed Madonna (ex-The Black Madonna) com vocais adicionais de duas entidades da música: Madonna e Missy Elliott.

“Decidi levar a festa a um nível superior com a incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou a criar a mixtape que se tornaria Club Future Nostalgia e as rainhas absolutas Missy Elliott e Madonna se juntaram a mim para um remix épico de “Levitating” disse Dua Lipa.

O remix de “Levitating” é convertido de um pop funk midtempo em um eletro disco inspirado nas produções de Giorgio Moroder ou Cerrone para Dua e Madonna trocarem versos e Missy roubar a cena com rimas glamorousas e sensuais.

O videoclipe com jovens em clima de romance, raios de cristais, um homem andando de carro com a lua no banco da frente e Missy Elliott entregando seus versos para a câmera é dirigido por Will Hooper.