Carly Rae Jepsen revela a faixa “Me And The Boys In The Band”

A canadense Carly Rae Jepsen apresenta o single “Me And The Boys In The Band”, a primeira novidade desde o lançamento do álbum Dedicated Side B, meses após sugerir a possibilidade de um novo disco realizado durante a quarentena.

Para a faixa, uma homenagem às madrugadas na estradas com os amigos de banda, a artista revela um videoclipe filmado na quarentena e com as participações de Tavish Crowe, Jared Manerika e Nikola Pesut, Julia Ross, Sophi Bairley. A direção é de Jake Chamseddine.

Em comunicado, a artista escreve sobre a faixa:

“Na estrada. Essa era a vida. Tenho saudades de viajar e me apresentar e dos meus companheiros de banda que ao longo dos anos se tornaram meus irmãos adotivos. Por meio de relacionamentos românticos, bons e ruins, sempre me encontro novamente nas conversas noturnas com minha banda. Aqui estão todos os shows que tocamos e ainda não tocamos. Os dançarinos da madrugada em que nos transformamos nas longas viagens de ônibus e os turistas em que nos tornamos nas manhãs. Aqui está a saudade da cidade e mantendo por perto aqueles que mais te conhecem. Mal posso esperar por mais. Até então, uma música de casa ‘pegue-me’ de todos nós para você. Eu e os meninos e a banda!”