Aluna, do AlunaGeorge, lança o single “Envious” do álbum de estreia ‘Renaissance’

Aluna (do AlunaGeorge) prepara-se para o lançamento do álbum de estreia, Renaissance – de faixas como “Body Pump”“Warrior” e “Get Paid” -, programado para chegar às ruas no dia 28 de agosto pelo selo Mad Decent.

Em “Envious”, o quarto single do registro, a artista apresenta uma melodia envolvente cercada de sedução num baixo alinhado (com traços de “Another One Bites the Dust”), beats cronometrados como palmas, pinceladas de elementos eletrônicos e uma letra sobre um amor impiedoso. “Eu não quero seus jogos agora / eu só quero o seu amor / eu não quero essa dor / isso vai me tornar impiedosa”.

O videoclipe, dirigido por Hamadou Frededric Balde, acompanha Aluna e um grupo de dançarinos num deserto expressando sentimentos na arte e com a artista entrando por portas misteriosas.

“Acho que as pessoas realmente precisam dessa música agora porque acredito que é a minha melhor música de “dança para chorar”; um estilo que cunhei para descrever aquela sensação requintada quando todas as suas emoções são liberadas enquanto você dança e você chora ao mesmo tempo ”, disse Aluna em um comunicado.