HAIM participa de novo filme, ainda sem título, de Paul Thomas Anderson

O cineasta Paul Thomas Anderson é conhecido por belos videoclipes para diversas estrelas da música e de levar algumas parcerias para as telonas do cinema – vide exemplo de Joanna Newsom que teve o videoclipe de “Sapokanikan” realizado pelo diretor e participou do filme ‘Vício Inerente’ (2014) como a personagem Sortilège.

Depois de dirigir uma série de videoclipes para as meninas do HAIM, entre eles “Summer Girl” e “Now I’m in It” – além da imagem da capa do álbum Women in Music Pt. III, PTA contará com a participação das garotas no elenco do novo projeto, ainda sem título e sob o nome de ‘Soggy Bottom’, estrelado por Bradley Cooper.

O roteiro é supostamente sobre um estudante do ensino médio que também é ator mirim. Há rumores de que o novo filme combina o cenário de San Fernando Valley dos anos 1970 de ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’ (1997) com a estrutura multinarrativa de ‘Magnólia’ (1999).

Com base na imagem tirada nas primeiras filmagens, pode-se ver Bradley Cooper com um traje dos anos 70 e uma das integrantes do HAIM, Alana, dirigindo um caminhão. A previsão de lançamento é 2021.

Mais imagens dos bastidores: