Teyana Taylor lança videoclipe urgente e poderoso de “Still”

Teyana Taylor compartilha o videoclipe de “Still”, single extraído do disco The Album, com direção da própria artista sob a alcunha Spike Tey.

A canção, que no álbum é um apelo apaixonado por amor, torna-se um pedido de socorro nas imagens de protestos recentes e vídeos de negros desarmados sendo mortos, enquanto acena para lutas pelos direitos civis e tragédias anteriores, incluindo Martin Luther King Jr. e outros. No vídeo, Taylor veste-se como Huey P. Newton (cofundador do Partido dos Panteras Negras), Malcolm X, e vítimas da violência policial.

O trabalho encerra com o áudio chocante de George Floyd chamando pela mãe enquanto estava sendo morto por um oficial da polícia de Minneapolis.

“Nós ainda continuamos lutando por amor, justiça. Mesmo assim, ainda continuamos perdendo nossas lindas vidas negras. Onde está a nossa cura? Eu gravei este vídeo há alguns meses e é louco como até hoje nosso choro de amor ainda é tão relevante hoje e planeja ser por muito tempo! Exigimos mudanças! Não houve um dia que passou na sala de edição que eu não derramei uma lágrima. Este projeto significa muito para mim e estou honrada por finalmente poder compartilhar com vocês”.