Seth Bogart revela nova data do álbum ‘Men on the Verge of Nothing’ e duas faixas inéditas

Seth Bogart (ex-Hunx and His Punx) revela a nova data de lançamento do álbum Men on the Verge of Nothing. O disco, que já rende faixas como Boys Who Don’t Wanna Be Boys, era esperado para o dia 26 de junho, mas foi adiado. Agora, o músico confirma o registro para 25 de setembro e compartilha duas faixas inéditas: “Dawn’s Lips” e “Lavender Heights”.

“Dawn’s Lips” foi originalmente escrita para uma nova trilha sonora de ‘Bem-Vindo à Casa de Bonecas’, apresentada ao vivo no Museu de Arte do Condado de Los Angeles. A faixa é um pop punk vibrante com colaborações de Tobi Vail (Bikini Kill) na bateria, vocais de Roxanne Clifford (Veronica Falls) e guitarras de Alana Amram (Hunx & His Punx/Habibi).

“Lavender Heights”, que leva o nome do conhecido bairro gay em Sacramento, é uma canção alegre e uptempo que carrega uma conotação profunda.

“Aos 20 e 30 anos, eu estava lutando contra uma depressão grave envolvendo o suicídio do meu pai e não sabia como lidar com isso. Eu freqüentemente escapava por meio de drogas e álcool. Num fim de semana, meus amigos e eu pegamos cogumelos e fomos ver Britney Spears em Sacramento e depois nos encontramos em uma festa no bairro gay conhecido como Lavender Heights. Essa música é sobre aquela época, e que época esquecida era estar vivo”.