A. G. Cook lança a faixa “Beautiful Superstar” do álbum ‘Apple’

A. G. Cook revela mais uma prévia do álbum Apple, de singles como “Xxoplex” e “Oh Yeah”, agendado para chegar às prateleiras no dia 18 de setembro pelo selo PC music.

“Beautiful Superstar” combina duas faixas de Cook, o single de estreia “Beautiful” (2014) e “Superstar”, transformadas em um número contemplativo no arranjo das antigas composições.

Em nota, o artista conta:

“As duas faixas se tornaram momentos muito definidos para mim, apresentando sabores específicos e pessoais da PC Music (…) “Beautiful Superstar” começou como uma tentativa de criar uma música muito direta, quase tradicional, mas me vi assombrado pelos meus singles de estreia. Construída em estranhas memórias nostálgicas, tornou-se adequada para referenciar o passado – meus velhos conceitos de ‘futuro’ – e tecer essas melodias em algo que poderia dizer mais do que palavras”.

A canção ganha um videoclipe cinematográfico dirigido por Prosper Unger-Hamilton e A. G Cook. O trabalho combina a estética brilhante do PC music com a abrangência e o charme de um filme de ficção científica. Cenas pastorais são justapostas com asteroides de neon e visões de uma maçã intergaláctica.