Angel Olsen regrava a clássica “Mr. Lonely” para filme de Miranda July

A cantora e compositora Angel Olsen apresenta um cover especial de “Mr. Lonely”, clássico dos anos 1960 na voz de Bobby Vinton, para o filme ‘Kajillionaire’ dirigido por Miranda July.

Para a versão realizada em colaboração com o compositor Emile Mosseri, Olsen mantém o espírito apaixonado e melancólico da composição original. A produção sutil e cinematográfica é construída em sintetizadores atmosféricos, harpas sonhadoras e o vocal tristonho da artista.

Em comunicado, a artista comenta:

“De repente lá estava ela. MIRANDA JULY. Em minhas mensagens de texto. Ela estava trabalhando em canções com Emile para o próximo filme ‘Kajillionaire’, do qual eu não sabia nada na época. Então eu me encontrei com os dois, conversamos sobre cadência, conversamos sobre a vida e conversamos sobre o filme. E Miranda me orientou a cantar a versão da maneira que ela e Emile pensaram que representaria os sentimentos por trás do filme”.

‘Kajillionaire’ conta a história de Old Dolio (Evan Rachel Wood), uma jovem mulher que pertence a uma família de criminosos. Quando seus pais (Debra Winger e Richard Jenkins) envolvem um estranho (Gina Rodriguez) no maior assalto que eles já planejaram, Dolio vê sua vida virar de cabeça para baixo.