The Weeknd dá dicas sobre um possível novo álbum após o fim da quarentena

O canadense Abel Tesfaye (a.k.a The Weeknd) pode lançar o sucessor do álbum After Hours assim que a quarentena terminar.

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, o músico revela que está produzindo novas canções e que escreveu uma série delas em um estúdio improvisado em seu condomínio.

“Eu posso ter outro álbum pronto para sair quando esta quarentena acabar. Eu sou culpado de querer superar meu último disco. Mas nunca é como, ‘tenho que fazer o mesmo tipo de música’. Estou tão feliz por não ser assim. Minha paleta é tão ampla”.

Tesfaye revela que será uma sonoridade diferente de After Hours e um novo universo cinemático para o The Weeknd.

“Estou tentando encontrar um equilíbrio perfeito entre o filme e a música, e até agora está indo muito bem. Acho que posso ter decifrado o código”.

O artista confirma que está trabalhando num roteiro secreto, mas recusou-se a divulgar maiores detalhes sobre o projeto. No ano passado, ele apareceu em um episódio de ‘American Dad’, ‘Robot Chicken’ e no filme ‘Joias Brutas’, ao lado de Adam Sandler, dos irmãos Safdie. Mas, para a publicação o artista confirma que o próximo passo dá carreira é ir para atrás da câmeras.

“Eu só quero ser um cineasta”, disse ele. “Eu quero fazer um bom cinema”.