Róisín Murphy dirige o próprio videoclipe de “Something More” durante o isolamento

A cantora, compositora e produtora Róisín Murphy apresenta o videoclipe de “Something More” para celebrar a chegada do aguardado quinto álbum de estúdio, Róisín Machine, no dia 02 de outubro pelo selo BMG.

O trabalho, dirigido pela própria artista e com cenas registradas com um drone, acompanha Murphy numa performance ao vivo em torno do terreno de uma vila em Ibiza.

Em nota, a artista escreve:

“Aqui estou eu, em esplêndido isolamento, na casa de Sebastiano. Uma casa que quase faz parte da natureza, quase uma ruína da pós-modernidade. A piscina onde Robert Owens aprendeu a nadar. Onde a incrível faixa “Tomorrow Can Wait” foi gravada e se eu ouvir lá eu sempre choro. A casa para a qual Baxter Dury se mudou com sua banda para fazer o seminal ‘Happy Soup’. Uma casa de inúmeras festas, depois das festas e depois das festas. A casa onde passei mês após mês deitada, grávida, embalada pelo canto das cigarras e ocasionalmente gravando uma música eu mesma, como “Altermate State” com Jamie Jones junto com um punhado de mais, no estúdio lá.

Após o bloqueio neste verão, consegui passar uma semana completamente sozinha lá e me apaixonei ainda mais pelo lugar, tinha esquecido o quanto preciso de um tempo sozinha, talvez seja o maior luxo de todos e realmente seja “algo a mais””.