Baby FuzZ lança o single “Before Our Time” na companhia de LP

O produtor Sterling Fox, conhecido por trabalhos ao lado de grandes nomes da música – como Lana Dey Rey (“Video Games”), Madonna, Britney Spears, Maroon 5, entre outros -, segue com o projeto indie pop Baby FuzZ e planeja colocar o segundo disco de estúdio, Welcome To The Future, nas ruas até o final do ano.

“Before Our Time”, mais uma prévia do registro, é uma faixa ardente e estridente sobre amizade com os vocais de apoio de Laura Pergolizzi (a.k.a. LP). Um pop monumental com os tons teatrais do fun., guitarras glam rock do Queen e refrões cativantes e analogias inteligentes que remetem Mika sobre estarmos à frente do nossos tempo como “Patti Smith com um novo iPhone” ou “Jesus Cristo com um PS4”.

Sobre a canção, o artista conta em comunicado:

“”Before Our Time” é uma música que escrevi com LP sobre a ideia de uma amizade ser antes do tempo. A música é uma afirmação otimista revisitando o relacionamento como um pensamento muito avançado para seu próprio bem. É uma sensação de nostalgia de ser muito futurista, o que é uma espécie de paradoxo”.