Sevdaliza estrela curta-metragem, ‘AMOR FATI’, para grife de luxo

Para a coleção Primavera / Verão 2021, a grife Marine Serre apresenta o curta-metragem ‘Amor Fati’ com a participação da multiartista Sevdaliza.

Criado em colaboração com os diretores Sacha Barbin e Ryan Doubiago, além do compositor Perre Rousseau, o vídeo apresenta um elenco poderoso que inclui a artista francesa Juliet Merie.

Intitulado ‘AMOR FATI’, a apresentação é descrita como “um convite para abraçar ativamente todos os prazeres e adversidades da vida sem julgamento”.

Quanto à coleção em si, a estampa de lua crescente de Marine Serre pode ser vista por toda parte, bem como sua visão única.

Em nota, o vídeo é descrito como:

“Um ciclo de eventos e encontros atemporais é realizado por personagens místicos que imergem o espectador em seu mundo. Com a ajuda de itens simbólicos, dois indivíduos enigmáticos navegam entre existências paralelas, vivendo uma projeção astral, guiados pelas verdades um do outro.

Apesar dos sentimentos de perigo, cuidado, sedução e vulnerabilidade, as duas figuras camaleônicas dão um salto de fé para o desconhecido: AMOR FATI”.