The Kills anuncia álbum de raridades, ‘Little Bastards’, com vídeo da demo “Raise Me”

O The Kills revira o seu arquivo pessoal e anuncia o álbum Little Bastards, uma compilação de b-sides e raridades, para o dia 11 de dezembro via Domino. As canções variam das primeiras faixas adicionais nos singles da banda entre 2002 a 2009.

A compilação inclui uma demo nunca antes lançada, “Raise Me”, da era Midnight Boom. Alison Mosshart e Jamie Hince produziram e dirigiram um vídeo para essa mesma música.

O título do álbum é um comentário irônico sobre o destino negligente dessas gravações: em muitos casos nascidas no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD, eles esmaeceram junto com o formato de lançamento exigido para sua criação. Além disso: Little Bastard foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira.

“Era um Roland 880”, diz Jamie, “que não é estritamente uma bateria eletrônica – é um sequenciador e gravador de oito pistas com sua própria bateria eletrônica embutida, e com ela gravamos todas as nossas batidas”.

Capa e repertório de Little Bastards:

01. “Superpowerless”
02. “Passion Is Accurate”
03. “Kiss The Wrong Side”
04. “Raise Me (Demo)”
05. “Night Train”
06. “Half Of Us”
07. “London Hates You”
08. “I Call It Art”
09. “Forty Four”
10. “Love Is A Deserter” (XFM Session)
11. “The Search For Cherry Red”
12. “Magazine”
13. “Blue Moon”
14. “Jewel Thief”
15. “Baby’s Eyes”
16. “I Put A Spell On You”
17. “Run Home Slow”
18. “Weed Killer”
19. “The Void”
20. “Sugar Baby”