EXCLUSIVO: Gabrre lança o single “elephants” em clima de karaokê com imagens retrô da natureza

Gabrre, cantor e compositor gaúcho de 22 anos, compartilha o single “elephants”, a quarta prévia do disco de estreia, Tocar em Flores Pelado, com exclusividade no TECO APPLE.

A canção, um indie folk pop encantador e aconchegante – imagine o entusiasmo do Vampire Weekend com uma injeção da serenidade do Fleet Foxes -, retrata as dores de um relacionamento desequilibrado.

“”elephants” é uma música esquecida da Urso Polar, minha antiga banda de adolescência. Às vezes, quando brigamos, não queremos acertar as coisas, apenas deitar e abraçar calados, principalmente em um relacionamento instável”, explica Gabrre.

Para acompanhar o lançamento, o artista dirige um videoclipe para a canção e aposta na atmosfera retrô de trabalhos anteriores, “mula sem cabeça” e “de noite eh dia de sair”, que fazem parte do repertório do álbum.

“O vídeo também é composto por uma coleção de imagens vintage dos anos 60, dessa vez em formato karaokê. Cenas urbanas e humanos são substituídos por flores e animais, que ajudam a sintetizar visualmente as melodias encantadoras e aconchegantes”, conta.

Além das três faixas mencionadas, Gabrre já revelou “defender”, que também estará no registro esperado para o dia 23 de outubro pelo selo Honey Bomb Records.