Tennis lança cover de “Superstar”, sucesso na voz de Karen Carpenter

O Tennis prepara-se para um evento ao vivo via streaming para promover o álbum Swimmer no dia 17 de outubro. Para dar uma animada nos fãs, o duo indie pop compartilha um cover de “Superstar”, música do Delaney & Bonnie lançada no final dos anos 1960 e popularizada na voz de Karen Carpenter, do Carpenters, no início dos 70.

A versão do Tennis, para a história da groupie que se apaixona por uma estrela de rock, é envolvida por uma aura pop oitentista em sintetizadores e beats eletrônicos confortados pelo vocal sentimental e delicado de Alaina Moore.

Em nota, a dupla escreve:

“Deixamos vocês com o nosso cover de “Superstar” do Carpenters. Karen Carpenter sempre influenciou minha escrita. Sua voz é tão distinta que posso imaginá-la tocando qualquer música. Nosso objetivo com “Superstar” era relançar sua voz no contexto de uma banda diferente em uma época diferente. Isso nos levou a tomar muitas liberdades, incluindo escrever uma ponte que não existe na original. O resultado é algo que não soa como Tennis ou The Carpenters, de que realmente gostamos”.