FKA twigs diz que gravou um novo álbum durante a quarentena

Durante uma entrevista com o moderador Scott Goldman, para um especial do Grammy, a multiartista FKA twigs revelou que fez um novo álbum durante os meses da pandemia de COVID-19.

“Acabei, na verdade, fazendo um álbum inteiro em quarentena. Eu apenas decidi um dia. Foi meio que, talvez um terço do caminho e eu apenas disse, ‘quer saber, eu só vou fazer um álbum’ e eu fui e fiz. E foi realmente incrível porque trabalhei predominantemente com um artista e produtor incrível chamado El Guincho [de El Mal Querer de ROSALÍA], e fiz a coisa toda com praticamente todos os colaboradores no FaceTime”.

Ela revelou que está “apenas terminando” o novo álbum (não mencionou um título ou data de lançamento). Ela também conta o processo de colaboração remota.

“Eu estava trabalhando com pessoas que nunca conheci na vida real e estávamos fazendo tudo pelo FaceTime e foi ótimo porque eu não pude ir para o estúdio no começo. Então eu estava pegando batidas e tendo que trabalhar com MP3s, e depois escrevia melodias de dia com El Guincho e à noite ligava para alguns dos meus amigos da América que faziam música e eu tomava um copo de vinho, relaxava, escrevia letras e falava sobre o que a música tratava” disse ela.

A artista também mencionou que durante a quarentena ela começou a aprender a tocar piano e a ler partituras. Em outra parte da entrevista, ela discutiu seu interesse em artes marciais wushu, seu último álbum MAGDALENE e mais.