Janelle Monáe faz show em realidade virtual para especial da série ‘Lovecraft Country’

‘Lovecraft Country’ chegou ao final de sua temporada no último domingo (18). A série da HBO tem oferecido conteúdo relacionado por meio de uma experiência de Realidade Virtual, chamada Lovecraft Country: Sanctum, através de suas redes sociais semanalmente. O projeto, que já cotou com teatro imersivo, salas de escape, instalações artísticas e desafios para os fãs, trouxe um show com a cantora, compositora, atriz e ativista Janelle Monáe.

Sobre a colaboração no projeto, a artista conta:

“Eu sempre me empenho pela inovação e esse projeto me dá a oportunidade especial de celebrar ‘Lovecraft Country’, um programa do qual sou uma grande fã, e me conectar com os fãs de uma maneira completamente nova usando realidade virtual. Essa é a plataforma perfeita para explorar o impacto da música e do movimento em uma nova dimensão criada para celebrar a arte, as histórias e as vozes negras”.

Para o especial, Monáe cantou duas faixas do álbum Dirty Computer e uma do The ArchAndroid“Djanjo Jane”, “Americans” e “Come Alive (War of the Roses)” – e revelou detalhes sobre cada uma das composições durante a apresentação.