Teyana Taylor traz Elton John para o videoclipe de “Lose Each Other”

Teyana Taylor revela o videoclipe de “Lose Each Other”, um dos destaques do projeto The Album, dirigido pela própria artista.

O material cuidadosamente coreografado conta com a participação especial de Elton John. Sobre o trabalho, Taylor conta:

“”Lose Each Other” é uma gravação tão especial para mim, e eu queria que o visual parecesse tão grande. Eu disse à minha equipe ‘você sabe o que seria incrível? Se eu pudesse fazer Elton John abrir o vídeo no piano!!’”

“Não que eu achasse que poderia realmente acontecer, mas apenas colocando isso lá no universo. Então, enquanto estávamos trabalhando em ideias de tratamento e solidificando a logística para o vídeo, um número de telefone internacional me ligou … e por um segundo eu quase não respondi, mas minha intuição falou, eu atendi. Tudo o que ouço é … ‘Olá, querida, é Elton. Eu ADORARIA fazer o seu vídeo! ‘EU SURTEI!”

Sobre a parceria, Elton John comenta:

“Quando Teyana Taylor lançou seu primeiro álbum, me tornei um grande fã. Ela foi uma convidada no meu Rocket Hour e eu me apaixonei por seu espírito original. Além de sua música brilhante, Teyana é uma das artistas visualmente mais deslumbrantes que trabalham com música hoje. Então eu agarrei a chance de estar em seu último vídeo “Lose Each Other””.