Com Dua Lipa em mente, Hot Chip revela o single “Straight To The Morning” com Jarvis Cocker

Os integrantes do Hot Chip compartilham o single “Straight To The Morning” com Jarvis Cocker. Produzido pela banda e Mark Ralph, a música é a tônica de um disco novo e moderno que remete (e esperançosamente em breve) à comunhão nas pista de dança.

Escrita originalmente com Dua Lipa em mente, a faixa encontra uma nova vida em meio a uma colaboração que surgiu de Hot Chip e Jarvis Cocker como DJs no lendário Les Bains-Douches de Paris. O quinteto disse sobre trabalhar com Cocker:

“”Straight To The Morning’ é um hino disco, para uma época em que as pessoas realmente não podem, e mostra nosso amigo Jarvis Cocker nos encorajando a ir ‘direto até o início do amanhecer’. De alguma forma, ele parece uma figura improvável em tudo isso, e gostamos assim”.

Jarvis acrescenta:

“Essa foi a última sessão musical em que estive envolvido antes do isolamento. Era muito comovente cantar uma música sobre dançar a noite toda em um clube, sabendo que não seria possível fazer isso no futuro previsível. Nós dançamos bastante pelo estúdio, entretanto”.

O vídeo de “Straight To The Morning” é tão contagiante quanto a faixa. Dirigido por Réalité e com produção do coletivo CANADA, o filme apresenta um grupo de meninas entregando-se à sua própria forma de hedonismo enquanto seus pais estão fora: desafios na internet, brigas de travesseiro, karaokê e todos os lanches, tudo de uma vez.