Zella Day compartilha cover para “Crazy Train” de Ozzy Osbourne

A cantora e compositora Zella Day compartilha a primeira novidade desde o lançamento do EP Where Does The Devil Hide: um cover para “Crazy Train”, clássico de Ozzy Osbourne.

A produção de Gus Seyffert atribui uma atmosfera rock nostálgica à la Bruce Springsteen para a composição, enquanto os vocais de Day revelam o clima político tóxico que toma a sociedade norte-americana numa canção que se mantém atual.

“Eu queria escolher uma música profundamente enraizada na psique americana, amada pela maioria. “Crazy Train” fala ao clima político tóxico proverbial com verdade irrefutável, lembrando-nos hoje que a história está de fato se repetindo. A dor é uma luta que, em alguns casos, pode funcionar como um catalisador para aproximar as pessoas, apesar de suas diferenças. Em “Crazy Train”, Ozzy canta sobre gerações que marcam a manipulação política e social, a mudança é possível se trabalharmos juntos, mas primeiro devemos praticar a empatia e, em suas palavras, “aprender a amar e esquecer como odiar” revela a artista em comunicado.