ANOHNI lança cover de “I Will Survive” de Gloria Gaynor

ANOHNI compartilha uma versão de estúdio para a clássica “I Will Survive” de Gloria Gaynor. Com o cover, a artista revela um videoclipe com imagens registradas em um show nos anos 1990 e cenas da falecida artista e ativista trans Chloe Dzubilo.

A canção veio com um relato de ANOHNI escrevendo que foi contatada pelo Facebook em junho para licenciar a versão ao vivo num anúncio da empresa. A cantora disse que acabou recusando a oferta de 200 mil dólares (daí o motivo da versão repaginada por Lykke Li) de acordo com a nota:

“Embora eu realmente pudesse ter usado o dinheiro, eu disse não porque não queria ser cúmplice da hospedagem de notícias falsas no Facebook, o que poderia permitir a reeleição de Donald Trump. Eles responderam dizendo que estavam aplacando as preocupações de outros participantes, fazendo doações para as instituições de caridade de sua escolha, além de pagá-las. Acordei na manhã seguinte e percebi que isso nem é propaganda; isso é política, e nem sei a profundidade dessa água. Esta empresa Droga5 trabalhou com Obama e Google e outros. Eu tive que cair fora” escreveu ela.

Após a publicação do vídeo, ANOHNI abandou as redes sociais do Facebook e Instagram, pedindo aos fãs para mandarem email para [email protected], com a palavra “YES”, para receberem futuras novidades da artista.