Big Red Machine, de Aaron Dessner e Justin Vernon, mostra cover de Aimee Mann

O Big Red Machine, projeto de Aaron Dessner (do The National e produtor de folklore de Taylor Swift) e Justin Vernon (do Bon Iver), compartilha um cover para “Wise Up”, clássico de Aimee Mann, como parte da iniciativa de votação do Eaux Claires Festival em Wisconsin.

Dessner toma a frente da versão e vem acompanhado de baterias eletrônicas, metais, harmonias, guitarras e os vocais de apoio de Vernon. A música também conta com contribuições de Mina Tindle, Jon Low, o trombonista Ben Lanz e os membros do National, Bryce Dessner, Bryan Devendorf e Scott Devendorf.

A faixa vem acompanhada de um vídeo com vistas aéreas de Wisconsin e alguns dos integrantes gravando suas partes da canção em estúdios em casa. Em uma declaração que acompanha o clipe, Dessner descreveu “Wise Up” como uma de suas “canções favoritas de Aimee Mann”.

“As letras [de Mann] continuam vindo à minha cabeça atualmente”, ele continua. “O que está em jogo não poderia ser mais alto nesta eleição e pode chegar a um punhado de votos. Envie 56005 para VOTO. Muito obrigado a Ben, Bryan, Bryce, Mina, Jon, Scott e Justin por se juntarem a mim”.