Donald Glover anuncia novo projeto musical

Donald Glover tem estado longe dos holofotes desde o lançamento do quarto álbum do Childish Gambino, 3.15.20, em março. Por meio das redes sociais, ele quebra o silêncio e anuncia um novo “projeto musical” através das redes sociais: “o último projeto musical foi provavelmente o meu melhor”, disse ele sobre 3.15.20, “mas o que está por vir será, de longe, o meu maior”. E ainda sugeriu que as pessoas escutassem o álbum New Ancient Strings, dos músicos Toumani Diabaté e Ballaké Sissoko, sugerindo alguma influência na esperada obra.

Nenhum outro detalhe foi revelado, mas é improvável que o projeto seja um novo álbum do Childish Gambino. Glover se referiu ao então quarto álbum do Childish Gambino como seu último sob a alcunha, e não compartilhou nenhuma indicação de que mudou de ideia sobre o assunto.

Para finalizar, ele ainda escreveu: “há muita coisa (mágica) vindo. E vocês pensaram que eu estava no auge em 2018”.

Vale lembrar que em 2018, Glover lançou o aclamado single e videoclipe de “This Is America”. No Grammy de 2019, a música garantiu os gramofones de Melhor Canção, Melhor Gravação e Melhor Videoclipe na premiação.