Bleachers lança as faixas “Chinatown”, com Bruce Springsteen, e “45”

O Bleachers, projeto musical do produtor Jack Antonoff, começa a dar sinais do terceiro disco de estúdio e compartilha duas faixas inéditas: “Chinatown” e “45”.

Em “Chinatown”, uma parceria com Bruce Springsteen e embalada por sintetizadores brilhantes e percussão envolvente, Antonoff canta sobre se apaixonar e fugir de uma garota que conheceu em Chinatown. A canção ganha um videoclipe com os músicos dirigindo pelas estradas de Nova Jersey em um conversível e cantando juntos “eu quero encontrar o amanhã / eu quero encontrar o amanhã com você, querida”. A direção é de Carlotta Kohl.

“45” tem uma mensagem semelhante é um número acústico em torno de uma guitarra e vocais em cada.

Sobre as canções, Antonoff comenta:

“chinatown” começa em NYC e viaja para New Jersey. Aquela volta ao lugar de que sou misturada com o terror de me apaixonar novamente. Ter que mostrar suas cartas para alguém e o choque ao vê-las com seus próprios olhos. Pensar que você se conhece e de onde você é … Ter que se ver através de alguém que você quer ficar … Comecei a escrever essa música com essas ideias ressoando na minha cabeça. Para entender melhor quem você é, você tem que entender melhor de onde você é e como isso se parece e soa. Há peças nisso que valem a pena carregar para sempre e peças que vale a pena deixar morrer. “chinatown” e “45” são ambas a história disso – “chinatown” através de outra pessoa, “45” através do espelho. Quanto a Bruce, é a honra de uma vida ter a companhia dele. Ele é o artista que me mostrou que o som do lugar de onde venho tem valor e que existe um espírito aqui que precisa ser levado para o mundo todo”.